LET’S PENSE LANÇA ZINES NO ANIVERSÁRIO DO BURACO

O Let’s Pense esteve na comemoração de 5 anos do Cineclube Buraco do Getúlio, sábado passado dia 02 de julho em Nova Iguaçu. O stand lançou o Editorial n° 3 em homenagem ao Dia da Educação Não Sexista e também a Edição especial – Manifesto por uma educação sem Homofobia. Foram distribuídos os materiais da  Campanha Nacional pelo Direito á Educação além de informativos.

O público lotou os shows das bandas Splash, que conta com duas novas integrantes ex Luxo de Lixo, Gente Estranha no Jardim e a banda oficial do Let’s Pense, Cretina.

Sentimos-nos bem á vontade com o palco cheio de meninas e com o público que esgotou os editoriais do Let’s Pense e do Let’s Go, e também todos os stickers e jujubas do stand. Parabéns a galera do Buraco que fechou cinco anos de cinema na Baixada com muito roque e harmonia entre os sexos.

One thought on “LET’S PENSE LANÇA ZINES NO ANIVERSÁRIO DO BURACO

  1. Ah é!! Juntos sempre queridos! Stand perfeito, com muita idéia boa pra trocar! Precisamos de mais pessoas assim, como vcs sabiam? Pessoas para agir. Abaixo ao Blah, blah, blahl

Leave a comment